ESTE BLOG É PARTE INTEGRANTE DA BLOGOLÂNDIA DO ESPAÇO INTERNÉTICO! EXPLORE ESTE ESPAÇO!

sábado, 4 de setembro de 2010

Lendas que o povo inventa!

Vira e mexe aparece alguma história maluca na boca do povo. Existem lendas, folclores, supertições, crendices... Natural, faz parte do imaginário popular.

Mas tem vezes que as pessoas exageram e partem pra uma coisinha chamada calúnia! Sem se importar se estão ou não magoando um ser humano, se estão ofendendo uma família, se estão acusando injustamente um inocente, saem difamando os outros sem ter provas e acreditam em tudo que é coisa RUIM que inventam.

Infelizmente vejo muito isso por parte de pessoas que se dizem crentes fervorosos e praticantes de suas religiões. É lamentável isso.

A mais nova vítima desse povo fanático é o jovem cantor Justin Bieber, a nova febre da música internacional.

Ele ainda é um adolescente, tem apenas dezesseis anos e já é acusado por um grupo de MALUCOS de ter feito pacto com o diabo!

ESSA GENTE NÃO TEM FREIO NÃO???

Não sou fã do garoto, nem conheço bem o trabalho dele (conheço por alto, o que é pouco pra eu julgar se seu talento é grande ou pequeno); mas fiquei enormemente revoltata e indignada com essas pessoas. Segundo o que eu vi na internet, essa CALÚNIA partiu da Igreja Batista, que já está querendo "parar esse anti-cristo"!

Não é a primeira vez que INVENTAM pactos com o "tinhoso" pra difamar artistas de sucesso. Atitude que no meu ver é fruto da INVEJA, a mesma que matou o Caim (como diz o provérbio popular), personagem da Bíblia que esses mesmos caluniadores dizem seguir!

Nos anos 80 começaram a perseguir a Xuxa. Foi só ela "estourar" nas paradas de sucesso com seus discos e disparar na audiência nas manhãs da Globo com seu programa se tornando a "Rainha dos Baixinhos", que apareceu o boato "Xuxa fez pacto com o diabo pra ficar famosa".

Ela teria feito o pacto na época (uns dizem que até antes) de seu primeiro filme, em 1979 ("Amor estranho amor"). Engraçado: em 1979 ela tinha exatamente dezesseis anos, mesma idade que Justin Bieber tem hoje. O que comprova a maldade desse povo que parece odiar adolescentes promissores!

Diziam que rodando os discos de Xuxa ao contrário ouvia-se louvores ao capeta, diziam que o apelido Xuxa era a combinação dos nomes de dois demônios, diziam que a boneca da Xuxa era assassina, dizim que Xuxa não podia falar o nome de Deus por causa do tal pacto...

Ora, rodando qualquer coisa ao contrário vai aparecer alguma coisa esquisita, da mesma forma que as pessoas que não entendem uma língua "ouvem" o que querem na letra de uma música. Quem não se lembra do "vai lavar seu c*" em "The Winner takes it all" do ABBA, ou do "coração desceu pro pé... ai, ai, ai, ai, chame o bombeiro" em "I Should have known better" de Jim Diamond? As pessoas sempre criam essas coisas! E muitas vezes fica forçadérrimooo (como é o caso de "Meu cãozinho Xuxo" ao contrário - ridículo!)!

Como o nome XUXA poderia ter sido escolhido por causa do tal pacto se ela já era conhecida como Xuxa na época que ela teria o feito?! Todas as pessoas INFORMADAS sabem que esse apelido ela ganhou quando chegou da maternidade. Foi seu irmãozinho Blad, na época com dois aninhos, que viu a irmãzinha recém nascida e disse: "Essa é a minha Xuxa", e daí pra frente o apelido pegou mais que o nome Maria da Graça. Xuxa é um apelido carinhoso, delicado. Como as pessoas conseguem deturpar algo tão puro assim pra espalhar tanta maldade?! Existem outras Xuxas, por exemplo a atriz Xuxa Lopes, bem mais velha que a Xuxa Meneghel. Será então que ela também tem pacto com o cramulhão? Ah! Mais ela não é tão famosa, muita gente nem lembra dela... Não tem motivo pra invejá-la tanto assim, não é mesmo? Então ela não deve ter pacto não... rsrsrs

Quanto à boneca, nunca matou ninguém e continua alegrando muitas crianças por aí!

E com certeza absoluta Xuxa SEMPRE falou em Deus, em Jesus, normalmente e sem problemas. Eu, que assistia ao seu programa e ouvia suas músicas posso assegurar isso com toda convicção.

O engraçado é que os fanáticos nunca dão o braço a torcer, nunca tem a humildade cristã de dizerem que foram injustos, que estavam errados... Primeiro diziam que Xuxa não podia dizer o nome de Deus. Então, foram postados no Youtube vários vídeos MOSTRANDO e PROVANDO que ela FALA SIM, e SEMPRE FALOU em DEUS. Ela canta várias músicas que fala em Deus, ela se despedida dizendo "Até amanhã se Deus quiser", dizia sempre "tenho saúde, graças a Deus"... Diante de tais provas os "crentes" mudaram o discurso, pra não ter que assumir seu erro: passaram a dizer que ela até podia dizer o nome de DEUS porque ela estaria se referindo a um outro Deus (estou descobrindo que essas pessoas são politeístas!); mas... ela não poderia dizer o nome de JESUS. Pois bem: vídeos postados no youtube MOSTRANDO Xuxa conversando com Padre Marcelo e com outras pessoas e DIZENDO o nome de JESUS.

Então os acusadores invantaram nova estratégia pra continuar com seus absurdos: disseram que aquele sinal que ela faz às vezes com os dedos (que na verdade significa AMOR) é o símbolo do capeta e que sempre que ela fala o nome de Jesus, faz escondido ou disfarçado aquele sinal.

Em um vídeo em que ela aparece falando em Jesus e percebe-se que ela não está com as mãos escondidas (portanto está claro que não há sinal nenhum) apareceu um doido falando "ela falou o nome de Jesus, mas ela ficou bem sem graça quando falou!". rsrsrsrsrsrsrs

Isso é muita falta do que inventar, não?... Primeiro que ela não ficou sem graça coisa nenhuma, apenas demonstrou RESPEITO. E ela disse que se refere a Jesus como "o cara lá de cima" porque assim se sente mais íntima dele. Alguém já reparou que ela se refere aos seus melhores amigos como "cara"? Pois talvez se tivessem observado melhor a artista ANTES de inventar tanta besteira escapariam de se expôr ao ridículo!

Segundo: então o capeta no tal pacto permite que ela fale o nome de Jesus DESDE QUE FIQUE SEM GRAÇA? hauhauahahuhahuaha

Quando Sasha nasceu, esqueceram-se da frase de Jesus (o mesmo que essa gente DIZ seguir) "Vinde a mim as criancinhas", esqueceram-se da compaixão, do amor, da tolerância, e não pouparam nem mesmo a neném que ainda morava no ventre da mãe!!!

Diziam que Sasha era o anti-cristo e que seu nome era uma homenagem ao "tinhoso"! Ora... basta pesquisar um pouco pra descobrir que este nome NADA tem a ver com o "coisa ruim"!

Quando ela nasceu diziam também que era fruto de inseminação artificial porque a Xuxa era proibida pelo capeta de transar! Então quer dizer que ela fez com Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir (entre outros) votos de castidade?!

Outra besteira que inventaram: que a Sasha era uma criança condenada à tristeza e que por isso ela não sorria nunca e passaria sua infância sem dar um sorriso. Ora, nas revistas publicadas haviam lindas e variadas fotos da menina desde quando era bebê SORRINDO. E que sorriso mais fofo!!!

Me pergunto como essas pessoas podem se dizer religiosa, e muitas delas até mesmo acreditar que já estão com o "céu" garantido, quando têm tanta maldade no coração???

Como se dizem cristãs se vivem a apontar o dedo para o seu semelhante e a acusar SEM PROVAS os outros só porque conquistaram um lugar ao sol?

E será que se isso fosse verdade os evangélicos SÉRIOS e que REALMENTE conhecem o caráter da Xuxa iriam se aproximar dela, homenageá-la e dizer que ela é uma mensageira de DEUS?

Vejam isso:

http://www.youtube.com/watch?v=sBs9NGoAYJY&feature=related

Acima Aline Barros, famosa cantora de gospel participa de uma homenagem à Xuxa, em 1996 cantando "Minha Rainha" ao lado de Andréia Veiga, Angel Mattos e Marcelo Faustin. Abaixo, em continuidade a essa mesma homenagem, Aline lê um texto para Xuxa:

http://www.youtube.com/watch?v=WjsERhJSMJc&feature=related

A única coisa que não curto é essa "autoridade", essa mania que muitos religiosos (de várias religiões) têm de falar como se fossem detentores da Palavra de Deus. Mas seja como for, a homenagem me pareceu sincera e bonita.

A maioria dessas "lendas" é mau intencionada. E são várias: Beatles também teriam pacto com o diabo, Paul McCartney teria morrido em 1966 e teriam colocado um sósia em seu lugar, Michael Jackson teria morrido em 1984 e teriam colocado um sósia branco pra substituí-lo, Elvis Presley não teria morrido de verdade - seria uma morte forjada... Mesma coisa que falaram de Michael Jackson no ano passado. Peraí: nesse caso quem teria forjado a morte seria o sósia de Michael, né? Afinal ele não morreu em 1984?! rsrsrsrsrs

Essas lendas acabam entrando em contradição umas com as outras. Mas as pessoas, às vezes até se darem conta do quanto estão sendo cruéis, seguem espalhando esse lixo...

No caso de Michael, por exemplo: as pessoas que alimentam esse tipo de coisa não têm compaixão nem ao mesmo da família dele, nem de seus filhos, órfãos. Michael em vida foi vítima de tantas calúnias, de tantas dessas "lendas" absurdas que inventaram sobre ele... Será que nem depois de sua morte física a família dele consguirá se livrar das mentes maldosas?

Como será que a mãe dele, seus irmãos, filhos, amigos se sentem vendo pessoas brincarem com uma coisa tão séria, acusando-o de forjar a própria morte, e a tantas pessoas de mentirem e serem cúmplices de tamanha loucura?!

Realmente o ser humano não tem mesmo limites quando se trata de sua própria diversão. Mesmo que pra isso causem dor ou sofrimento a outras pessoas.

Muitas vezes eu chego a duvidar que a maioria das pessoas que iventa e/ou espalha esse tipo de falsa notícia ACREDITE de fato no que diz. Muitas vezes a pessoa pode até achar absurdo aquilo que está repetindo, mas divulga mesmo assim porque dá ibope, porque é polêmico, porque gosta de uma fofoquinho ou... por MALDADE mesmo...

E assim caminha a humanidade... Que vergonhaaa!!!

Aqui neste link estão essas lendas que citei e mais outras, todas inventadas pela imaginação fértil e muitas vezes cruél do povo em todo o mundo:

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/listas-artigo.aspx?cp-documentid=20601117  

E aqui está um link em que uma "cristã" pergunta a respeito do "pacto" do Justin Bieber:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AqBlR_xrzosle1va02a90xbJ6gt.;_ylv=3?qid=20100827163409AAzyj3I&show=7#profile-info-5oCHBkZkaa

E com a internet (que tem seu lado bom como tudo na vida, é claro) isso ficou ainda pior!!! Todo mundo fala o que quer e tem bobo que acredita...

35 comentários:

  1. Existe muito disso, tu tem razão, mas não acho legal quando tu fica taxando pessoas de bobos por que cada um tem um modo de pensar. Nunca fui fã da Xuxa e não posso falar dela, não concordo com as coisas que ela disse quando falou que estava grávida.
    Tu sabe de alguma outra Sasha aqui no Brasil? É exclusivo esse nome? Precisa disso? Tu lembra da barriga de fora que virou moda?
    Não acho ela um bom exemplo nessa parte mas a vida é dela.
    Esse negócio de pacto com o diabo nunca acreditei em nada disso. O que tem é a bondade ou a maldade, amor e ódio e outras coisas que fazem todos nós.
    Tu falou tb de malucos, tu diz que é uma terráquea e nem por isso alguém pode dizer que tu tem papo de maluca ou coisas desse tipo. Quando chamaram Michael Jackson de maluco tu gostou?
    Vou continuar em outro comentário, tu me desculpa

    ResponderExcluir
  2. Tenho 46 anos, conheço fãs do Elvis que pensam que ele está vivo e tem tb quem acha que ele morreu. Eu acho que ele morreu mas não posso dizer com certeza porque certeza absoluta só quem tava lá e viu e o nosso Deus lá de cima. Desculpa, mas eu nunca chamei quem acredita que ele tá vivo de maluco.
    Tu já falou para algum fã de Elvis que ele é maluco?
    Tu tem certeza absoluta que Elvis morreu? 100%?
    Que mau há nisso de um fã achar que um ídolo não morreu? Tu viveu no tempo do Elvis?

    ResponderExcluir
  3. Eu convivi com muita gente que é fã dele e sei até hoje que tem essa coisa toda.
    Tu acha que a vida dos artistas é normalzinha e que não acontece nada que faça com que eles queiram ser normaiszinhos igual a nós?
    Tu não acha que tem hora que eles querem sumir do mapa e ter uma outra vida?
    Tu acha que a vida que eles tem não cansa?
    Tu nunca quis mudar de vida, ter algum tipo de experiência de vida que nunca teve?
    Tu acha que o Elvis nunca quis isso?

    ResponderExcluir
  4. Tu deveria fazer uma pesquisa no teu blog e perguntar o que os outros pensam sobre Elvis e Michael Jackson, se eles estão vivos ou não.
    Ou tu tb é boba e pensa que todos que chegam aqui ou em qualquer lugar que tu escreve e pensam igualzinho a tu?
    Tu tem que fazer uma pesquisa de opinião e saber porque os outros pensam dessa ou daquela maneira.
    Se não quer fazer isso, porque fica chamando os outros de malucos?

    ResponderExcluir
  5. Giovana, o comentário é livre pras pessoas dizerem o q quiserem. Assim como a internet é livre pras pessoas criarem blogs sérios ou não. Se vc gosta dessas MALUQUICES, ok. Direito seu. Procure um desses blogs então. Eu PESQUISO sim. Mas não é pesquisa de opinião com o povo, pq as pessoas acreditam em tudo q vêem. Claro q não é todo mundo q é assim. Mas os MEUS blogs são realmente pra COMBATER certas coisas, preconceitos, fofocas e etc. Não acho q todo mundo tem q ser certinho e normalzinho não. MESMO PQ EU NÃO SOU CERTINHA. Quem é??? Nesse mundo ng é perfeito! Mas eu faço um trabalho sério e minhas fontes são seguras. Eu trabalho com fatos e não com FOFOCAS estilo Nelson Rubens. A única coisa q eu sei, é q eu busco as fontes mais confiáveis possíveis. Mas... tb tenho o direito de dar a minha opinião sobre coisas q não tenho fontes tb.
    No caso deste post aqui eu SEI o q digo justamente pq pesquisei mto e descobri o qto são INFUDADAS as acusações feitas a esses artistas e como tudo surgiu. Digo isso com relação a todos os casos citados por mim no texto.
    E sei q essas fofocas MACHUCAM as pessoas e fazer pesquisas de opinião com essas MERDAS ia trair totalmente o propósito do meu trabalho q realmente é despretencioso, mas, repito, é sério.
    Posso errar ou falar algo q não seja verdadeiro? POSSO, claro. Mas não será por falta de pesquisar nas fontes sérias. Já recebi e-mails de pessoas (e não vou citar nomes pq não sou exibicionista) elogiando meu trabalho de pesquisa e a seriedade do meu trabalho. Isso me deixa feliz e é um incentivo pra eu continuar, pq é a prova de q estou no caminho certo. O meu compromisso não é com ng, não é em agradar a gregos e troianos. Meu compromisso é ser sincera e responsável.
    Blog de fofoca, de especulação, de conspiração qualquer um faz, até uma menina de dez anos ou a fofoqueira da esquina q fica na janela o dia todo pra ver se a vizinha vai sair de carro com o "fulano". Desse tipo de blog a net tá cheia!!! Mta gente q procura meus blogs (e de outros blogueiros sérios e comprometidos com a verdade - q pelo q me dizem não são mtos) está de saco cheio desses blogs-tablóides q tem por aí! E é pra esse público q ofereço meu trabalho.
    E eu acho q pessoas q perdem seu tempo pra ficar levantando FALSO dos outros são BOBAS, sim. E não preciso falar isso de uma a uma pq não conheço todas. Mas pras q conheço falo, sim.
    Tem gente q pode me achar boba por gostar até hoje de desenho animado. Vou ficar com raiva? NÃO, estão no direito delas.
    Como eu estou no meu direito de me expressar aqui no meu blog e dizer tudo q me causa revolta ou inginação.
    Não acho q todo mundo tem q concordar não. Se achasse isso teria colocado os comentários como moderados e aí eu liberaria só aqueles q me interessassem ou só os q concordassem comigo. Mas sou democrática. E os seus comentários são uma prova disso.
    Discordar é saudável... dentro do respeito.
    Agora não venha me pedir pra respeitar quem não respeita os outros, ok?
    Esse meu texto é dirigido a pessoas q CALUNIAM os outros sem provas, se vc reparou bem, viu isso.
    Agora, discordar é um direito seu e eu agradeço a sua participação no blog!
    Qto a eu falar q sou terráquea... onde está a mentira??? Ou será q mudaram o nome desse planeta azul e não me avisaram? rsrsrsrs
    Bom... enfim. Como tá escrito lá na descrição do blog aqui é um espaço pra eu falar o q eu quiser pra quem quiser ler. Deixei claro isso desde o começo...
    Como deixo livre os comentários pras pessoas tb falarem o q quiserem...
    Sempre q quiser falar alguma coisa, seja pra concordar, discordar, sugerir, criticar... fique à vontade, ok? Até mais!...

    ResponderExcluir
  6. Oi Elisa quanto tempo!eu acho que vc ta certa, vc tem mesmo q falar o q vc pensa doa a quem doer! e eu gostei muito do texto e concordo pq tem muita gente que fica espalhando boatarias e nem se toca q pode ter alguem sofrendo com isso.

    Elisa eu fiz um blog gostaria de chamar vc pra conhecer ele,acessa la:
    http://kadu-pareo-duro.blogspot.com/
    Vou me inspirar nos seus blogs pra fazer pareos no meu!isto eh se vc não se importar :)
    Depois se vc puder me dar umas dicas sobre fazer blog e divulgar ele....obrigado!
    Kadu

    ResponderExcluir
  7. O Deus que vive em mim é o mesmo que vive em ti.
    Esse povo que tu diz que acredita em tudo que le é o povo que vem no teu blog? Se tu faz uma pesquisa de opinião é porque tu quer saber o que pensam aqueles que passam tempo vindo aqui.
    Eu disse para tu fazer uma enquete no teu blog e perguntar para aqueles que vem aqui o que eles pensam sobre isso. É uma simples pergunta.
    Acredita que Elvis morreu? Sim ou não?
    Acredita que Michael Jackson morreu? Sim ou não?
    O que acha da Xuxa Meneguel?
    Tu não quer fazer isso porque tu acha que o povo que frequenta o teu blog acredita em tudo o que le?
    É prá eles que tu vai perguntar.
    Tu diz que teu blog é para combater preconceitos e fofocas. Desde quando acreditar que Elvis ou Michael Jackson estão vivos é preconceito, fofoca ou outro nome que tu quer dar?
    Eu tb não leio fofocas tipo Nelson Rubens e não acredito em tudo o que leio, mas não acho maluquice nenhuma pensar que Elvis não morreu. Tu confunde acusação com opinião. Opinião não é acusação e se tu respeita a opinião dos outros, deveria perguntar porque pensam da forma que pensam.
    Tu tem medo da opinião das pessoas, tem medo de descobrir que um artista fez aquilo que tu não aceita porque quem não aceita nem quer saber a opinião dos outros. Tu não quer ver o resultado da pesquisa ser diferente do que tu pensa.
    Tô falando isso porque tu chama o pensamento dos outros de maluquices e não deveria fazer isso. Só por isso. Pode crer que muita gente não se manifesta por medo do que tu vai falar.
    Aposto que se alguém escrever no teu blog que Elvis tá vivo, Michael Jackson tá vivo e Xuxa usou Zafir para ter filho, tu vai cortar na hora em vez de explicar o que tu pensa.
    O blog da Soldiers não é blog-tabloide, tu sabe disso. Tu não se preocupe porque é a última vez que venho aqui.
    Adeus

    ResponderExcluir
  8. Oi, Kadu! Vc estava mesmo sumido!! Q bom q vc entendeu o verdadeiro motivo desse post e o significado dele! Obrigada pelo apoio!

    Fez um blog, q legal! Vou lá sim, com certeza. E claro q pode se inspirar nos assuntos q eu abordo pra criar os seus "pareos"! rsrsrs Fique à vontade!!! Me manda um e-mail q te dou as dicas... E obrigada pela participação!

    Giovana,
    q pena q vc adora distorcer tudo q eu digo! E não vem usar o nome de Deus em vão pra se fazer de sonsa, por favor, né?!
    Agora vou falar no mesmo nível q vc. Já q vc vem com quatro pedras não mão, infelizmente vou ter q falar com vc de igual pra igual. Mas será pela ultima vez pq não estou aqui pra bater boca com quem não entende o q eu digo!

    Os meus blogs não existem pra fazer pesquisa sobre se as pessoas acreditam ou não em FOFOCAS e especulações pq isso seria uma maneira de alimentar isso e na verdade eu viso COMBATER. Já falei isso, esqueceu?
    Qto as pessoas q vem ao meu blog, vou tentar ser o mais clara possível:
    ele é direcionado pra um público sério q com certeza não gostaria de ver essas fofoquinhas aqui. Se vc não sabe é justamente por isso q tenho tido respeito por parte de mta gente, o q me deixa feliz e grata, mesmo pq blogueiro não ganha nada $ pra fazer este trabalho. Fazemos por gostar mesmo, nada mais. Eu assumi o compromisso de fazer algo sério. Qto a quem vem aqui, a net é livre, então eu sei q vem todo tipo de pessoas, inclusive as q acreditam sim em tudo q lêem e obviamente elas iriam votar tb, não é? E isso serveria pra alimentar fofofas aqui.
    Não sei quem é Soldiers mas pelo jeito é um blog q não vou querer mesmo conhecer... rsrs
    No meu blog Michael Jackson Sempre Vivo eu faço enquetes e em outros tb faço ou farei. Me interesso pela opinião dos outros e quero ver os resultados, q mtas vezes são diferentes daquilo q EU penso. Mas vc nunca verá uma pesquisa aqui do tipo: "Sasha é filha de inseminação artificial ou não"? ou "Vc acha q ela fez pacto com o capeta?", ou "Vc acha q Elvis ou Michael podem estar vivos"? Ou ainda "Vc acha q fulano ou ciclano é gay"?
    Isso é estilo Nelson Rubens sim! Ou PIOR. Primeiro pq eu não acredito nessas coisas e segundo pq acho q cada pessoa não deve espalhar aquilo q não sabe! Cada um cuide de sua vida!
    E vc realmente não me conhece e não sabe como é meu método. Sempre expliquei como penso. Não corto na hora não se não tinha cortado VOCÊ. E no entanto fiz questão de vir educadamente te explicar a proposta dos meus blogs.
    Sobre o q eu acho dos boatos de Elvis e Michael:
    Isso é coisa de gente q não gosta de encarar a realidade e pra isso fica inventando essas coisas e DESRESPEITANDO a familia. Espalhar isso é chamar MTA GENTE de mentirosa, é desrespeitar o SOFRIMENTO DA FAMILIA. Sabia q a mãe de Michael está em depressão desde q ele se foi? Sabia q o filho mais velho dele está em tratamento psicológico? NÃO? Pois eu sei, pq verifico fontes sérias, entendeu? Eu sei como é a dor da perda. Imagina se eles vêem pessoas dizendo essas coisas... acusando-o de ter FORJADO sua morte e ENGANADO o mundo! Sofrimento dobrado pra essa familia! E quem alimenta esse tipo de MERDA é CULPADO sim por causar DOR em quem já tá sofrendo. isso é coisa de gente egoísta, arrogante e covarde! Q pra não aceitar q seu ídolo DE CARNE E OSSO se foi, são capazes de MIL ACUSAÇÕES pra justificar aquilo.
    Eu JAMAIS desconfiei de q Michael fizesse uma coisa dessas, e seus verdadeiros fãs tb não. E se quer saber as pessoas atuantes no meu blog de Michael já estão tb de saco gente desse tipo de fofoca. Pessoas sérias, fãs VERDADEIROS do cara q certamente não ia gostar nadinha se de repente eu começasse a fazer pesquisas de opinião com assuntos q alimentam a loucura e a fofoca!!!
    Eu já sofri com fofoca na minha vida pessoal, inclusive qdo minha mãe faleceu. É por isso q sei avaliar o sofrimento da familia de Michael e de Elvis tb, mas nesse caso já faz mais tempo então não posso falar mto. Não vou falar de Elvis, mas é claro q ele tá morto (fisicamente).

    ResponderExcluir
  9. Qto a Michael posso falar com mais convicção: ELE SE FOI. E jamais forjaria sua morte por motivo NENHUM nesse mundo. Nunca duvidei de seu caráter e honestidade. INFELIZMENTE ele se foi e quem está sofrendo com isso e com essas fofocas todas são seus filhos! Mas tem gente q fica tão CEGA no seu egoísmo q não vê q dizer essas coisas é INSULTAR A MEMÓRIA DELE! Tão grave qto chamá-lo de pedófilo, sendo q já PROVOU nos tribunais q não o era. Vc tb quer q eu faça uma pesquisa no blog pra saber se as pessoas acham q Michael era pedófilo? Infelizmente mta gente acha isso, eu sei. Mas me diga: pra q eu vou alimentar esse tipo de merda abordando esses assuntos em pesquisa???
    Qto à Sasha, não creio q a Xuxa tenha USADO ng! E SE usou o problema é DELA. Ng tem nada com isso, isso não me interessa. Não sou fofoqueira.

    Sempre fui democrática, e vou continuar sendo. Mas não gosto de fazer o circo pegar fogo como pelo jeito, vc adora...

    Sem mais.

    ResponderExcluir
  10. Olá Elisa... Tb tenho andado meio sumido do blog... Vc como sempre mandou bem no texto e no comentário... Tb ñ concordo com essas bobeiras q essa gente fica espalhando a toda hora por aí... Isso é IDIOTICE de quem ñ tem o q fazer, ou o que inventar.
    Um abraço,
    Miguel

    ResponderExcluir
  11. Miguel, q saudades de ver vc por aqui! rsrsrs
    Obrigada pela participação, volte sempre! hehe
    Q bom q aprovou o texto! Pois é, as pessoas q fazem isso amigo, só olham pro umbigo delas e não pensam nas suas "vítimas" e no sofrimento q causa a elas e as suas famílias! Fiz o post pq já tava mesmo de saco cheio com toda essa IDIOTICE como vc bem disso. Abraçoooo!

    ResponderExcluir
  12. Link еxсhange is nothing else but it is simply рlaсing the
    otheг person's webpage link on your page at proper place and other person will also do same in support of you.

    Here is my website: http://pulheim.zohren.net/index.php?title=Benutzer:StacyDomin

    ResponderExcluir
  13. Great infο. Lucky mе I сame across yоur website by chance (stumbleuρon).
    ӏ havе book-mаrkеԁ it for later!


    Ηeгe іs my ωеb-sіte
    - v2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  14. Ηey I know thiѕ is off tοpic but I ωаs wоndering if you knеw of any wіdgets
    I could аdԁ tο my blog that аutomatіcаlly tweet my
    newest twitteг updatеs. I've been looking for a plug-in like this for quite some time and was hoping maybe you would have some experience with something like this. Please let me know if you run into anything. I truly enjoy reading your blog and I look forward to your new updates.

    Feel free to surf to my web site - home Laser hair

    ResponderExcluir
  15. Ηі, juѕt wanted tο mention, I liked thiѕ
    blog ρost. It was helрful. Keep on poѕting!


    Also visit my weblog V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  16. I likе the νaluable infοrmаtion you provide on уour artіcles.
    Ι'll bookmark your blog and test once more right here frequently. I am relatively certain I will be informed plenty of new stuff right here! Good luck for the following!

    Look into my page: www.nasaxa.Com

    ResponderExcluir
  17. Thеre is certainly a great deal to lеarn about thiѕ topic.
    I lоve all of the points you havе made.


    Ϻy blοg post: V2 Cigs Review
    my page: V2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  18. certainly lіke your web-ѕite howeѵer уou have tο take
    а lοоk at the ѕpelling on ѕevеrаl of yоur pοstѕ.
    A numbег of them aгe rіfe with spelling iѕsues and І
    іn finԁing іt vеry botheгsome to tеll the truth hοweveг I will certainlу come again agаin.


    My wеblog :: http://johngames.com
    Also see my website - v2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  19. Ηeу woulԁ уou mіnd stаtіng ωhich blog platform уou're using? I'm
    plаnnіng to start mу own blog soon but I'm having a hard time selecting between BlogEngine/Wordpress/B2evolution and Drupal. The reason I ask is because your layout seems different then most blogs and I'm lоoking
    for somethіng сomρletеly unіque.

    P.Ѕ Apоlogiеs for being off-topiс but I haԁ to aѕk!


    my webpage V2 Cigs reviews

    ResponderExcluir
  20. Hello! Do you know if they make anу ρlugins to help with SEO?
    I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very
    goοd гesults. Ӏf yοu knoω
    оf any ρleаsе share. Aρpreciate іt!


    My hοmeρagе - hatopedia.subuya.com
    my web page :: Learn Additional

    ResponderExcluir
  21. It's genuinely very complex in this full of activity life to listen news on Television, so I just use web for that reason, and take the most recent information.

    Also visit my page - http://www.parolin.net/
    my webpage > V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  22. Εveryone loves whаt you guyѕ arе usuallу uρ too.
    Such clеvег woгk аnԁ eхposurе!
    Keep up the great works guyѕ I've incorporated you guys to my personal blogroll.

    Also visit my web blog - http://deinenergieportal.de/?p=1177

    ResponderExcluir
  23. Good dаy! I knoω this is kinԁ of off tоpic but І was wondering іf you
    knew where I сould find а саptcha plugіn for my commеnt form?
    I'm using the same blog platform as yours and I'm having prοblems finding one?
    Thanks a lot!

    Feel fгее to visit my ωebpаge .
    .. enlacecubano.com

    ResponderExcluir
  24. It's great that you are getting thoughts from this paragraph as well as from our dialogue made here.

    Feel free to visit my webpage - http://dating.com.bd/profile-979/info/

    ResponderExcluir
  25. I enjoy what you guys tend to bе uρ too.
    This sort of clever work and rеporting! Кeep up the
    excellent workѕ guys I've incorporated you guys to my own blogroll.

    Here is my web site v2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  26. Fіrst of all I want tο say ѕuperb blog!
    I hаd а quiсk quеѕtion which I'd like to ask if you don't mind.

    I ωas іnterеsteԁ to fіnd out how you сenteг yourself and clear уour thoughts ρrior tο
    wrіting. I've had a difficult time clearing my thoughts in getting my thoughts out. I truly do take pleasure in writing but it just seems like the first 10 to 15 minutes are wasted just trying to figure out how to begin. Any suggestions or hints? Cheers!

    Feel free to visit my blog - V2 Cigs

    ResponderExcluir
  27. Attrаctіѵe ѕеction оf content.

    I just stumbled upon your wеblοg аnd in aсceѕѕion capital tο ѕay that I acquire in
    fact loved aсcount yοuг blog posts.
    Αnyωay I'll be subscribing on your augment or even I achievement you get admission to persistently rapidly.

    my website - sfgate.com

    ResponderExcluir
  28. Write more, thаts all Ι haνe to ѕay.
    Literally, it sеems as though you relied on the vidеo to make
    youг point. You obviouѕly knoω ωhat youre tаlking аbοut, why ωaste your іntеlligence on ϳust posting viԁeoѕ to
    your ѕite whеn you could be gіving us somеthing іnformаtive to reaԁ?



    my ωeblog: Suggested Studying

    ResponderExcluir
  29. When someone ωritеs an ρaragraph hе/she maintains thе іԁea of a uѕer in his/hеr bгаin thаt how a
    usеr can know it. Thus that's why this paragraph is great. Thanks!

    Here is my website :: visit the following website page

    ResponderExcluir
  30. My developer іѕ trying to рeгsuade me tο
    move tο .net fгom PHP. I have alwayѕ dislіkеd thе idеa becauѕe of the expеnseѕ.

    Вut he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on several ωebsites for about a year and am nеrvouѕ
    about switching tо аnother plаtform. I have heaгd fantastic things about blogengine.

    net. Is thеre a way I сan import all my worԁprеѕs posts into іt?

    Any helρ would be gгеatly аpprеciateԁ!



    Taκe a look at my web site - Silk'n Review

    ResponderExcluir
  31. I prefег Eco-friendly Smoκe E-cigѕ,
    as thеy are quіte convenіent to uѕe.
    I don't have to be able to refill the cartridge again and again. I don't
    haѵe to help keep charging the batteгy. These arе
    utilize and thгow аffоrdable healthful
    optiοns for me. I am amazed at the range of flаvourѕ thеy offer.

    We have tried most оf them. The cigarеttes tаste is quitе
    rіch аnd cгeamy. I рοssiblу could at lаst acquire сontrol over my own unheаlthy
    cigarеtte smokіng habits that have been becoming a thrеat fоr me the ones arounԁ me.


    Feel free to visit my blog :: Green Smoke

    ResponderExcluir
  32. need rеquiгеmеnts to purchase items for 2 рeople

    my website; http://www.arrse.co.Uk/

    ResponderExcluir
  33. Hmm iѕ anyone еlse expеrіеncing problems with the imageѕ on this blοg loading?

    I'm trying to determine if its a problem on my end or if it's thе blog.
    Αny feed-back ωoulԁ be greatlу аρpreciateԁ.


    Ηеre iѕ mу web site www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  34. It's truly a great and helpful piece of info. I'm happy that you just shared this usеful
    information with us. Plеase keеp us up to date like this.
    Thanks for sharing.

    Feеl frеe to visіt my wеb blog .

    .. thefriendshipsite.com

    ResponderExcluir
  35. bookmarked!!, ӏ love your web site!

    Αlѕo visіt mу page aippc.net

    ResponderExcluir